Agrolink – Geociclo inicia produção e assina protocolo com Governo do Estado de Minas

Geociclo inicia produção em larga escala de fertilizante organomineral em sua primeira fábrica, no Triângulo Mineiro

A empresa de biotecnologia Geociclo comemora, nesta quinta-feira, dia 13/09, às 12h, o início da produção em larga escala, pela primeira vez no Brasil, do seu fertilizante organomineral. A planta industrial Unidade Monte Alegre (UMA) está localizada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro (MG), e receberá investimentos de R$ 25 milhões.

No mesmo dia, a Geociclo assina o protocolo de intenção de investimento da empresa com o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), do Governo de Minas Gerais. O evento será realizado na sede da Prefeitura de Uberlândia e contará com a presença do senador Aécio Neves, a secretária de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, Dorothea Werneck; o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão; o presidente do Indi, José Frederico Álvares; além do presidente do Conselho de Administração da Geociclo, Olavo Monteiro de Carvalho, e o presidente da Geociclo, Ernani Judice.

O fertilizante é produzido a partir de resíduos orgânicos provenientes do agronegócio, levando desenvolvimento econômico e melhorias ao meio ambiente da região.

http://www.agrolink.com.br/noticias/geociclo-inicia-producao-e-assina-protocolo-com-governo-do-estado-de-minas_156359.html

, , , , ,